Pai de Whindersson revela que gostaria que o nome do neto fosse ‘Wengleses’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Batista, chamou a atenção da web após abrir sua caixa de perguntas do Instagram Stories. Ele respondeu para os seguidores que escolheria “Wengleses” como nome de seu neto, se pudesse. Whindersson reagiu a revelação do pai e admitiu não ter gostado da sugestão: “Depois pergunta por que não deixo opinar“.

+Demi Lovato revela que teve três derrames e um ataque cardíaco após sofrer overdose
+Andressa Miranda revela ter desistido de fazer Lipo LAD: “risco de vida só para estar dentro do padrão”
+Vera Fischer posa exibindo a barriga de fora: “quero saúde pra poder viver”

No último mês, Whindersson e Maria Lina, namorada do humorista, anunciaram estar esperando o primeiro filho. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher“, escreveue ele na ocasião.

Relacionados

Hidelbrando está ansioso pela chegada de seu primeiro neto, recentemente ele emocionou os fãs ao mostrar uma botinha que guardou e era Whindersson. “Gente, essa botinha tem 20 anos. Era do Whindersson. Guardei pro meu primeiro neto. Será que vai ser pro filho dele?“, escreveu ele.