• O Instagram do fotógrafo de viagens John Rapisardi é um banquete para os sentidos

    O Instagram do fotógrafo de viagens John Rapisardi é um banquete para os sentidos. Foto: Divulgação
    O Instagram do fotógrafo de viagens John Rapisardi é um banquete para os sentidos. Foto: Divulgação

    O Instagram é uma das melhores plataformas de mídia social para tratar seus sentidos. Algumas contas são tão lindas que você não se importaria de passar horas navegando por elas. Embora existam milhares de influenciadores por aí, muitos não são capazes de fazer suas contas de mídia social parecerem uma obra de arte. Mas John Rapisardi é um influenciador cujo feed vai deixar você hipnotizado e pedindo mais.

    “Passei muito tempo viajando pelo mundo e desenvolvendo meu portfólio fotográfico. Nos últimos cinco anos, passei meu tempo viajando por todo o país e internacionalmente no Oriente Médio, Europa, América do Sul e Caribe ”, disse ele. O principal foco profissional de John é o setor imobiliário, mas ele conseguiu montar um portfólio impressionante e crescente que foi bem recebido por outros criativos.



    Rapisardi não é apenas um fotógrafo de viagens exemplar, mas também tem um negócio crescente de retratos e fotografia de moda. “Eu fotografei modelos de grandes agências, modelos do Project Runway, bem como outras personalidades da mídia social”, disse Rapisardi. “Comecei a fotografar apenas para amigos no meu tempo livre e as coisas meio que dispararam a partir daí.”

    O jovem de 27 anos é um influenciador do Instagram com um rápido crescimento de seguidores. Percorra-o e fará com que você tenha vontade de fazer as malas e partir para férias tranquilas. Cheio de histórias de viagens vibrantes, seu identificador é perfeito para os amantes de viagens que precisam de um pequeno empurrão para partir em suas próprias aventuras.

    Com sua paixão por viagens e fotografia florescendo lado a lado, John Rapisardi vive o melhor dos dois mundos. Sua história prova que você pode ter duas paixões, que são absolutamente opostas uma da outra, e ainda assim conseguir se destacar em ambas.

    Acompanhe John Rapisardi através de seu Instagram

    arrow