• O assalto milionário a Kim Kardashian em Paris, vai virar filme

    O famoso assalto a Kim Kardashian acontecido em 2016, num hotel de Paris vai chegar ao cinema através de um filme de Joann Sfar, o famoso criador e realizador de filmes como Gainsbourg – Vida Heróica e O Gato do Rabino.

    • Kaká se pronuncia após rumores de que teria tentado reatar com Carol Celico

    O projeto, que vai primeiro chegar em desenho animado pelas mãos do próprio Sfar, provavelmente não vai mencionar especificamente o nome de Kardashian, mas vai contar como cinco homens vestidos de polícias entraram no hotel de luxo em que a celebridade estava hospedada, atacaram os funcionários da recepção e ordenaram que estes abrissem o quarto da empresária.



    Kim Kardashian estava sozinha quando os assaltantes a amarraram numa banheira, isto enquanto roubavam cerca de 9 milhões de euros em jóias.

    • Ator de Breaking Bad, morre aos 78 anos no mesmo dia em que estreou no Netflix

    Kardashian estava nessa altura em Paris para participar na semana da moda, e esse será o título do filme (Fashion Week) que chega ainda este ano às bancas. Segundo a Variety, para além do assalto, o projeto vai também abordar a “masculinidade, o feminismo e o patriarcado na sociedade moderna” (chato).

    Ao Le Film Français, Sfar disse: “Em Fashion Week pergunto-me: quem é o ídolo do nosso tempo? A ideia de uma deusa enfeitada com as falhas da época, a lutar com o submundo; é uma história que tem tuudo a ver comigo. Vou filmar uma comédia popular, inspirada em eventos reais, com bandidagem do velho mundo. O crepúsculo do patriarcado. O museu do Homem, em suma”.

    arrow