Nova promessa do mundo da moda! Giulia Dias inspira outras mulheres com lição positiva de suas cicatrizes. (Foto: Instagram/Reprodução/Junior Becker)

Giulia Dias nasceu em Curitiba, Paraná, e quando tinha apenas 9 anos ela sofreu um acidente de trânsito: “Eu estava me mudando para Florianópolis, onde vivo hoje. Estava no carro com minha avó, que dirigia, minha irmã mais velha e meu irmão mais novo. Minha avó teve um mal súbito, e batemos. Tive hemorragia interna, perdi massa muscular de parte do abdômen, entre outras coisas que todos à bordo sofreram“, conta.

+Tatá Werneck responde seguidora que diz ser apaixonada por Raffa Vitti
+Marcela Mc Gowan posta fotos curtindo o hotel “bolha” em meio a natureza
+Paolla Oliveira “lava a alma” em banho de cachoeira

Relacionados

Atualmente, aos 22 anos, Giulia acaba de assinar contrato com a WAY Model, de Anderson Baumgartner, responsável pela carreira de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini, Marlon Teixeira e Alessandra Ambrósio, e posou para campanha de uma grife de lingerie.

A modelo tira lição positiva das suas cicatrizes: “eu amo as minhas cicatrizes, nunca deixei elas me abalarem, muito menos os comentários que ouvi sobre elas. Representam a minha história e como sou forte. São marcas que me fazem relembrar o nosso propósito de vida. Sempre tive comigo a ideia de que minha história poderia inspirar, ajudar outras pessoas. Quero fazer parte da construção de um mundo melhor, ser a mudança e, agora que tenho recebido mais visibilidade, vejo ainda mais o impacto que posso gerar“, afirmou ela sobre como descobriu a beleza após o acidente e empoderou outras mulheres.