• Noivo de Bruna Surfistinha fala sobre a espera das filhas: “Novo sentido para a palavra amor”

    Noivo de Bruna Surfistinha fala sobre a espera das filhas: "Novo sentido para a palavra amor"
    Noivo de Bruna Surfistinha fala sobre a espera das filhas: “Novo sentido para a palavra amor” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Xico Santos, noivo de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, publicou um texto sobre a experiência da paternidade. Os dois estão esperando as gêmeas Elis e Maria.

    + Thaeme exibe o barrigão de 29 semanas de gravidez: “O cuidado tem que ser redobrado”
    + Cacau Colucci celebra sexto mês de gravidez e conta quanto engordou
    + Kyra Gracie revela “trauma” do filho após internação em CTI: “Não quer ver ninguém de branco”

    Ele publicou uma foto de Raquel, que está grávida de 30 semanas. “Jamais passou pela nossa cabeça (de sua mamãe e eu) que vocês (Elis e Maria) chegariam pra curar nossos desamores, nossas feridas passadas ou, até mesmo, preencher espaços que por muito tempo estavam ou se tornaram vazios! E é óbvio que não”, começou ele.



    “Vocês estão resignificando a concepção do que é amar, estão dando um novo sentido pra palavra amor em nossas vidas (de sua mamãe e eu). Tão bom transbordar duplamente amor sendo tomados por uma ansiedade gigante pela chegada de vocês, que nos domina a cada nova semana. Já sinto toda a inspiração que vocês (Elis, Maria e mamãe) me causam, com a belíssima ajuda de The Beatles como trilha sonora deste registro e dessa escrita”, derreteu-se o papai.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Xico Santos (@xicosantosoficial)

    arrow