• Neto de Elvis Presley é encontrado morto; suspeita é de suicídio

    Neto de Elvis Presley é encontrado morto; suspeita é de suicídio, diz site
    Neto de Elvis Presley é encontrado morto; suspeita é de suicídio, diz site . Foto: instagram

    Benjamin Keough de 27 anos, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia (EUA), segundo informado site pelo TMZ. A suspeita é de que Ben tenha se suicidado com um tiro.

    + Polícia confirma causa da morte do neto de Elvis Presley
    + Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário
    + Zilu Camargo em vestido justinho chama a atenção da web
    + Guinness reconhece recorde de Jessi Combs momentos antes da sua morte
    + Considerada a ‘Kardashian’ portuguesa, Carolina Patrocínio mostra sua luxuosa casa na televisão

    Além do fato de ter uma família muito famosa, não se conhece muito sobre a vida de Benjamin. Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, ele também é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes. O último foi “The Lodge”, em 2019.



    Ben também era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ. Fora isso, ele sempre teve uma vida reservada, não sendo muito ativo nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o músico foi visto com a família foi no aniversário de 40 anos da morte de Elvis, em 2017, durante uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock.

    Ele, porém, sempre foi muito lembrado por ser muito patecido com o avô — até sua mãe Lisa já apontou a grande semelhança.

    “Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro”, lembrou ela à época.

    Lisa também escreveu uma música sobre o filho chamada “Storm and Grace”. Storm é o nome do meio de Ben.

    arrow