• Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos morre no Chile após cair do 12º andar

    Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos morre no Chile após cair do 12º andar. Foto: Reprodução Instagram
    Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos morre no Chile após cair do 12º andar. Foto: Reprodução Instagram

    A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu em Santiago, no Chile, após cair do 12º andar de um prédio residencial. De acordo com a imprensa local, ela morreu em “circunstâncias desconhecidas” na quarta-feira passada (7).

    + Brunna Gonçalves posa de maiô na beira da piscina e impressiona fãs
    + Gracyanne Barbosa arrasa no pole dance e Belo a elogia: ‘aplaudir de pé’
    + Ex de DJ Ivis sobre vídeos sendo agredida pelo músico: ‘sofria sozinha’

    A prima da modelo, Flavia Puga, informou que a notícia da morte da brasileira foi anunciada por Oscar por volta de 1h da manhã de quinta (8), Oscar énex-marido e pai e pai de Gabriela, filha 4 anos da modelo



    Logo, o pai de Nayara tentou falar diversas vezes com o namorado da modelo Rodrigo Del Valle para entender o que tinha acontecido.

    Nayara a filha e o namorado Rodrigo Del Valle. Foto: Reprodução Instagram
    Nayara a filha e o namorado Rodrigo Del Valle. Foto: Reprodução Instagram

    Segundo a prima, as mensagens eram vistas, mas ignoradas. Mais tarde, Del Valle teria retornado a ligação informado que não “poderia ter evitado a morte”.

    Flavia Puga também afirmou que a babá da criança disse ter escutado gritos e barulhos antes da morte. “Nós temos certeza que a minha prima não se matou. Ela não tinha depressão e nem tomava remédios psiquiátricos”, defendeu. Del Valle ainda não se pronunciou sobre o assunto para a imprensa local.

    Nayara morou em diferentes lugares ao redor do mundo, mas teria se encantando pelo Chile e escolhido o país para ficar. A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa “Toc Show”, em 2015.

    *Com informações do UOL

    arrow