• Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas com a esposa Lan Lanh

    Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas com a esposa Lan Lanh
    Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas com a esposa Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram)

    Nanda Costa revelou na noite deste domingo (27) que está grávida de gêmeas! A atriz e a mulher, a cantora e Lan Lanh serão mães, a novidade foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, no intervalo do Domingão. As duas estão juntas desde 2014 e assumiram o romance no Dia dos Namorados de 2018.

    +Hulk dá carro de R$ 1 milhão de presente de formatura para a esposa
    +Virgínia e Zé Felipe celebram 1 ano de namoro em motel de luxo de SP
    +Grávida! Lore Improta posa exibindo barrigão de filha com Leo Santana

    Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas vem com a gente no Fantástico“, disseram Nanda e Lan Lanh, ao compartilharem um vídeo da atração em suas redes sociais.



    Mais tarde Nanda Costa falou mais sobre a gravidez, e o momento em que vive. “Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima. No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor. Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: “Lutem como duas garotas!”. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena!” escreveu.

    arrow