Namorada de Eduardo Costa posa no colo do cantor após polêmicas

Namorada de Eduardo Costa posa no colo do cantor após polêmicas
Namorada de Eduardo Costa posa no colo do cantor após polêmicas (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Mariana Polastreli, que se envolveu na polêmica de affair com Eduardo Costa, se separou do ex-marido e assumiu o romance com o cantor.

+ Eduardo Costa fala sobre vício em sexo: “Se eu pudesse, ficava o dia inteiro”
+ Britney Spears exibe novos biquínis durante viagem a Maui
+ Mariana Rios posa em passeio de barco usando biquíni pink e óculos

Conversando com os seguidores, uma fã quis saber se o cantor é tão carinhoso quanto parece e Mariana compartilhou um vídeo em que aparece sentada no colo de Eduardo.

Recentemente, ela compartilhou uma foto dando um beijo na bochecha do amado e se declarou: “Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, escreveu ela na legenda, citando uma música do próprio Eduardo Costa, “Uma Nova História”.

SEPARAÇÃO DO EX-MARIDO

No final de junho, Mariana foi exposta pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de ter abandonado os três filhos dos dois e de ser amante de Eduardo Costa. No entanto, ela negou o abandono e disse, em entrevista ao colunista Leo Dias, que está abalada com o “linchamento virtual” que tem recebido.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou ela.

Back to top