Musa nos anos 80, Adriana Salituro morre aos 58 anos. Foto: Instagram

Ex-modelo Adriana Salituro morreu nessa terça-feira (18), aos 58 anos. Adriana estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, ela de púrpura, doença autoimune caracterizada pela destruição das plaquetas.

+ Cantor romeno morre em acidente durante live
+ A abertura original de Thundercats ganha remake em Computação Gráfica e o resultado é incrível; Veja o vídeo
+ Neve em São Paulo? Doutor em meteorologia da USP explica
+ 54,4ºC no Vale da Morte? Se confirmada, a temperatura mais elevada já registrada na Terra
+ Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre. Quinta (20/8), em “Fina Estampa”

Relacionados
Adriana fez sucesso como modelo na década de 80, tendo pertencido à mesma geração de outras musas, como Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Foto: Instagram

Adriana fez sucesso como modelo na década de 80, da mesma geração de outras musas, como Luiza Brunet , Monique Evans e Magda Cotrofe. Na época, foi capa de várias de revistas, além de ser destaque no carnaval do Rio de Janeiro.

A ex-modelo e amiga de Adrina, Magda Cotrofe, fez um post nas redes sociais, lamentando a morte da amiga. “Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nosso bons momentos e o quanto era alegre! Compartilho com vocês esse sentimento porque muitas da minha página a conhece. Muita luz amiga nesse novo caminho! Aqui fica a saudade! Adriana Salituro!”, escreveu na legenda.