• Mulher de Ferrugem perde 25 kg e mostra antes e depois

    Mulher de Ferrugem perde 25 kg e mostra antes e depois
    Mulher de Ferrugem perde 25 kg e mostra antes e depois

    Mulher do cantor Ferrugem, Thais Vasconcellos usou a sua conta no Instagram para fazer um “antes e depois”, desde que resolveu mudar a sua rotina com dieta e exercícios.

    +Reynaldo Gianecchini compartilha foto de sunga e causa na web

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    +Solange Couto posa de topless e arranca elogios de seguidores

    +Fernanda Souza pega pesado no treino e surpeeende com boa forma

    Na primeira foto, ela aparece com 78 kg. Já na segunda, está pesando 53 kg. “Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço”, comentou Thais em um trecho da legenda da foto.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Pronto! Agora vou tirar as dúvidas de vocês que tanto me perguntam como consegui emagrecer. Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios) e o responsável por essa mudança é o @clinicarainermoreira junta a minha personal @rafaela_moura_fit minha sessões de drenagem @simonedias.estetica , academia @lifefitrecreio e principalmente minha mente! Gostaria inclusive de agradecer esses profissionais por estarem nessa comigo! Sozinho não conseguimos, isso vocês podem ter certeza. Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim funcionou e estou compartilhando minha experiência! Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida que não rolou), gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contra tempos! inclusive meu biótico nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, pq na maioria das vezes eu me achava aquela gordinha charmosa sabe? Portanto esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano. Quero começar a compartilhar mais com vocês minha alimentação, meu treino e até mesmo inspirar outras pessoas! Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu, mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais 🧡 E não poderia deixar de agradecer ao meu marido @ferrugem , minha mãe @mararvasconcellos e minha irmã e assessora @juliarvasconcellos vocês estiveram comigo nessa e não deixaram eu desistir! Amo vocês – – Primeira foto com 78kg segunda foto 53kg Essa primeira foto eu já tinha perdido alguns kgs desde a gravidez, que cheguei a 86 kg 2/3

    Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv) em

    arrow