“Muito cheia de curvas”, relembra Paolla Oliveira sobre rejeições no início da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Em participação no programa “Não Mi Corta“, para o canal do YouTube de Michele Muniz, Paolla Oliveira relembrou como era sua relação com o corpo no início da carreira.

+ Ex de Diogo Nogueira nega indireta à Paolla Oliveira: ‘minha vida seguiu’
+ Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai
+ Justiça americana decide manter Britney Spears sob tutela do pai

“Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha ‘o perfil’, não me encaixava no que elas buscavam”, lamentou ela.

Relacionados

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”, acrescentou a atriz.

Paolla também fez uma comparação entre seu eu daquela época e como está hoje. “As pessoas me perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos… não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça. Agora, eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo”, declarou.

O vídeo será estreado hoje (01/07), às 19h, no canal do YouTube de Michele Muniz. Confira: