• Modelo Pedram Mokhtari compartilha dicas para alcançar o sucesso

    Modelo Pedram Mokhtari compartilha dicas para alcançar o sucesso. Foto: Divulgação
    Modelo Pedram Mokhtari compartilha dicas para alcançar o sucesso. Foto: Divulgação

    A ascensão do influenciador nas redes sociais nunca foi tão óbvia. As pessoas estão se curvando para provar seu valor online. Parece que mais e mais pessoas estão exibindo seus talentos online e experimentando o novo status. A mídia social se tornou uma ferramenta muito eficaz para isso. Pedram Mokhtari compartilha suas opiniões sobre como alguém pode se tornar um modelo de sucesso usando a mídia social.

    Mokhtari nasceu em Ahwaz, Irã, onde concluiu seus estudos na Universidade de Isfahan em 2016. Na infância, ele teve várias carreiras em sua vida no Irã como participar de uma exposição de automóveis, comércio de moeda estrangeira e também compra e venda de reais Estado. Com esses e outros empregos, ele fez as economias de sua vida antes de se voltar para as mídias sociais e se tornar um modelo mais tarde em sua vida.

    “Sempre encontrei uma forma de fazer bons investimentos. Mesmo desde tenra idade, fui capaz de ser rico e bem-sucedido, além de ser um modelo para muitas pessoas nas redes sociais ”, afirma Mokhtari. Ele sugere que acredita em três maneiras de se tornar bem-sucedido como modelo e, de fato, em qualquer outra carreira na vida.



    A primeira sugestão de Mokhtari é que, para ter sucesso, é preciso primeiro descobrir no que eles são bons. Encontre o seu talento de nicho para que você possa desenvolver seu talento e levá-lo mais longe. Para ser um modelo, você deve primeiro desenvolver seu corpo e compreender as maneiras de atingir seu objetivo. Tornar-se modelo exige muito mais do que levantamento de peso. Alimentos, roupas, higiene, etc., todos são igualmente importantes.

    Em seguida, você deve encontrar seu público. Seja na TV, na mídia impressa, no cinema ou na internet, a identificação com o seu público é extremamente importante. Você precisa ser capaz de se relacionar com eles e ser acessível ao seu público sempre que necessário.

    Por último, este é um mundo difícil. Com milhares de aspirantes, tornar-se alguém interessante não é fácil. Mokhtari acredita que é preciso continuar lutando e nunca desistir. O sucesso só pode ser alcançado através da intervenção de uma enorme quantidade de trabalho árduo. O talento desempenha um grande papel nesse sucesso, mas mesmo o talento requer perseverança.

    Mokhtari vem de uma família muito bem-sucedida de indivíduos talentosos. Seu irmão Pooyan Mokhtari é um cantor popular no Irã, enquanto sua irmã, Nikta Mokhtari, é uma blogueira bem conhecida no Irã, com muitos seguidores que a procuram. O pai de Mokhtari é médico de profissão. Em suma, era o ambiente perfeito para Pedram prosperar e ter sucesso como modelo talentoso. A influência está na família e esta é a influência que Mokhtari deseja brilhar no mundo. A sua carreira de modelo ajudou-o a concretizar esta ambição.

    Saiba mais sobre através do Instagram: https://www.instagram.com/pedramimokhtari

    arrow