Modelo evangélica, Denise Dias faz ensaio fotográfico com uma cobra após polêmica de fotos sensuais. (Foto: Mari Araújo)

A modelo e evangélica, Denise Dias, realizou um ensaio fotográfico com uma cobra, semanas após se envolver em uma polêmica pelas suas fotos sensuais. De acordo com a musa, a ideia das fotos com a serpente foi da fotógrafa, Mari Araújo. “Quando ela me convidou achei que seriam bem tranquilas as fotos, mas quando eu deparei com a cobra me tremi de medo, a sensação dela gelada escorregando pelo corpo me deixou trêmula, fiquei com a sensação dela caminhando em mim até a hora em que fui dormir“, confessou Denise.

+Marina Ruy Barbosa posta foto com o marido e afasta rumores de divórcio
+Tatá Werneck posta foto do seu tio e surpreende os seguidores
+Íris Stefanelli postou foto do rosto e seguidores criticam procedimentos estéticos

Relacionados

As fotos foram acompanhadas por um veterinário especializado em produções que envolvam animais selvagens. “A cobra é totalmente legalizada, então foi tudo acompanhado por um profissional competente da área para o bem-estar de todos os envolvidos“, explicou Denise.

Além de publicar fotos sensuais nas redes sociais, Denise comercializa conteúdo adulto em uma plataforma na web. Em agosto, ela afirmou que estava sofrendo ataques por ser evangélica e ter realizado ensaios sensuais. A modelo contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência.