• Miss e Mister Brasil: Juliana Malveira e Antony Marquez celebram a chegada de 2021

    Miss e Mister Brasil: Juliana Malveira e Antony Marquez celebram a chegada de 2021. Foto: Divulgação
    Miss e Mister Brasil: Juliana Malveira e Antony Marquez celebram a chegada de 2021. Foto: Divulgação

    Pela primeira vez na história do país, um concurso de beleza estende o reinado dos seus vencedores. Devido a pandemia do Coronavírus, a organização do Miss e Mister Brasil resolveu prolongar por mais um ano os títulos de Miss Brasil estendido para o ano de 2020 para a Miss Brasil Juliana Malveira e de Mister Brasil estendido para o ano de 2020 para o Mister Brasil Antony Marquez, que foram eleitos em dezembro de 2019, no Clube Hebraica em São Paulo, em evento realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, e no último dia 18 de dezembro de 2020, na Live Beleza do Bem, realizada em São Paulo, eles receberam as novas faixas de 2020, estendendo oficialmente o reinado.

    Os mais belos do país, em clima de réveillon, vestidos de branco, representando a luta constante pela paz, principalmente neste momento delicado em que o mundo luta contra o COVID-19, pediram em suas mensagens, para que o povo brasileiro permaneça em suas casas, usem máscaras, não esqueçam do álcool gel para higienizar as mãos e superfícies, e tenham a consciência de que neste momento, o melhor é se prevenir para salvar a própria vida e também a das pessoas mais próximas.



    “Feliz 2021. Desejo a todos um ano novo repleto de bençãos e realizações. Que possamos vencer esse vírus que prejudicou todo o nosso planeta, e levou inúmeras vidas. Vamos torcer para que a cura, a vacina chegue logo, para que nosso povo volte a ter alegria e possa viver com plenitude. Não podemos esquecer de amar uns aos outros e sempre ajudar quem necessita. Que nosso 2021 seja repleto de cura, paz e alegria!”, disse o Mister Brasil Antony Marquez.

    A Miss Brasil Juliana Malveira também deixou a sua mensagem: “Que este 2021 chegue com muitas bençãos divinas. Que possamos viver em amor e harmonia levando sempre a paz por onde passarmos. Que a vacina chegue logo e cure o nosso povo que tanto está sofrendo com a fome, o desemprego. Que as famílias que perderam seus entes queridos possam encontrar a paz e que Deus conforte o coração de cada um. Que nosso mundo volte a sorrir, vivendo com alegria, sem medos, sem destruições. Que possamos ter um mundo melhor, com consciência e amor ao próximo. Vamos em casa, tomando todos os cuidados, festejar a chegada de 2021, e unidos em oração, torcer para que seja um ano de bençãos, alegrias, paz, cura e muito amor. Feliz 2021.”

    Saiba mais sobre a Miss Brasil 2020 Juliana Malveira e o Mister Brasil 2020 Antony Marquez através das redes sociais:

    Miss Brasil 2020 Juliana Malveira: instagram.com/jujumalveira

    Mister Brasil 2020 Antony Marquez: instagram.com/antonymarquez_

    arrow