• Miss Brasil 2020: Julia Gama vence e irá representar o Brasil no Miss Universo

    Miss Brasil 2020: Julia Gama vence e irá representar o Brasil no Miss Universo. Foto: Instagram
    Miss Brasil 2020: Julia Gama vence e irá representar o Brasil no Miss Universo. Foto: Instagram

    O mistério finalmente acabou! Julia Gama, a gaúcha que mora na China, é a vencedora do Miss Brasil 2020 e foi anunciada pela U_MissBrasil nesta quinta-feira, 20/8.

    + Chilena ganha direito de vender mel com a marca Miel Gibson
    + Padre Fábio de Melo brinca com o visual em foto
    + Laryssa Ayres faz declaração de amor para Maria Maya



    Ver essa foto no Instagram

    O anúncio da nova Miss Brasil Universo 2020 foi feito por ninguém mais, ninguém menos que a Miss Universo 2019, Zozibini Tunzi. A gaúcha @juliawgama foi a representante do país escolhida por uma comissão formada por integrantes da Organização Miss Brasil, formado por @w1nston_l1ng, novo franqueado do concurso, soulgodoy, o missólogo @macedobahia, além dos cineastas @degobitta e @messina.neto. ⠀ Foi através do esporte que Julia desenvolveu seu espírito competitivo e de busca por excelência. Quando pequena, participava de campeonatos infanto-juvenis de patinação artística e um pouco maior passou pela prática de esportes como vôlei, judô e boxe. Julia nunca pensou que pudesse ser Miss, não usava salto alto e maquiagem e morria de vergonha de vestir biquíni. Mas, incentivada por uma amiga de infância, em setembro de 2010, mandou sua ficha no último dia de inscrição para o concurso A Mais Bela Gaúcha, a etapa estadual do concurso Miss Mundo Brasil. ⠀ Em agosto de 2014, Julia foi eleita Miss Mundo Brasil 2014 e representou o país no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo. Após isso, seguiu se dedicando às causas sociais tanto no Brasil, quanto em outros países. Em 2016 se mudou para China para ser a imagem Internacional e a Spokesperson da marca Balican, e por lá ficou nos últimos três anos, período em que ela modelou para importantes marcas do mercado asiático e investiu na carreira de atriz. ⠀ Quando Winston Ling conseguiu a franquia do Miss Brasil, convidou Julia Gama, que não pensava mais em competir, mas depois de um sonho que teve com o Miss Universo, mudou de ideia. A oportunidade de ser coroada Miss Brasil coincidiu com as intenções de Julia de se posicionar artisticamente no país natal. #dejuliaprajulia #juliagama #umissbrasil #umissbrasil2020 #missbrasiluniverso #missbrazil #missuniverse

    Uma publicação compartilhada por U Miss Brasil Oficial (@u_missbrasil) em


    Diferentemente de todos os anos, o evento registrada em vídeo gravado e divulgado na internet por causa da pandemia da Covid-19.

    Sem plateia nem encontro com outras concorrentes, a coroação foi apenas entre Júlia Gama e a Miss Brasil 2019, Júlia Horta. A nova Miss irá representar o país no Miss Universo, que será realizado no início de 2021, nos Estados Unidos.

    A Miss Brasil 2019 é mineira e deixou seu recado para sua sucessora: “Estou muito grata e espero que a nova Miss seja tão feliz como eu. Tenho certeza que vamos passar a maior energia possível para ela”.

    arrow