Mirella Santos agradece o apoio dos fãs e o marido, o Ceará, após acidente doméstico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer um acidente doméstico, em São Paulo, Mirella Santos, bateu a cabeça na cozinha, desmaiou, e teve que ser internada no Hospital Albert Einstein. A modelo, casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, passou por uma bateria de exames e fez uma minicirurgia na orelha.

+Serginho Groisman vai voltar a gravar o “Altas Horas” em estúdio
+Thais Fersoza posta clique curtindo o fim de domingo deitada no chão da sala
+Maraisa faz coreografia de pijama e Maiara caí na risada com a dança da irmã

Mirella usou o seu perfil do Instagram para agradecer não apenas o marido, família e amigos, como também os fãs pela preocupação e apoio durante o susto.

Relacionados

A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido, Ceará, por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência. Foi apenas um grande susto , mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos“, escreveu a modelo.

Mirella vai continuar em observação, e realizará um exame que ficará com um dispositivo que registra a atividade elétrica do coração e variações.