Mion celebra aniversário do filho, Romeu: ‘deu sentido à minha existência’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion usou o seu perfil oficial do Instagram para celebrar o aniversário do filho mais velho, Romeu, que completou 16 anos. O apresentador postou um vídeo emocionante, que mostra ele e a esposa, Suzana Gullo, abraçando o filho, com direito a um longo texto sobre a jornada de amor e aprendizado ao lado do adolescente, que tem autismo.

+Camilla de Lucas rebate comentários após mostrar nova lace: “Transição capilar leva tempo”
+Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre ameaças de morte: “O pessoal é doente”
+Gil, do BBB 21, vira boneco e comenta: “Fico muito grato pela homenagem”

Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas… Você ilumina o mundo com sua luz, sua pureza, sua essência tão rica de amor. Sempre brinco: se o amor pudesse se personificar, se tornar uma pessoa, seria você“, afirmou Mion.

Relacionados

16 anos onde você, não só me encantou, deu significado, trouxe o melhor de mim pra fora, me transformou em um homem da noite pro dia, mas principalmente me deu propósito. Você deu sentido à minha existência. Você me deu a honra de bater no peito e ter a certeza que tenho um propósito, que tenho o porque estar vivo“, disse ele.

Te amo com toda força que existe até minha última célula! Eita! Exagerei? Não, porque te amo além dessa vida, além do nosso corpo material, como você mesmo já me disse: nós” somos irmãos de alma. TE AMO MAIS QUE TUDO. TUDO“, se declarou o apresentador.

Marcos Mion também agradeceu a esposa: “Parabéns, Nena, conseguimos! E vamos continuar conseguindo! Estou tão orgulhoso da gente. Obrigada por me dar a melhor parte da minha existência. Juntos para sempre“, disse. Juntos, o casal ainda são pais de Donatella, 15 anos, e Stefano, de 12,