• Milla Gomes: influenciadora e palestrante que é considerada uma das maiores referências femininas do país

    Milla Gomes: influenciadora e palestrante que é considerada uma das maiores referências femininas do país. Foto: Instagram
    Milla Gomes: influenciadora e palestrante que é considerada uma das maiores referências femininas do país. Foto: Instagram

    A influenciadora digital Milla Gomes é um exemplo de empresária que se destaca no universo do empreendedorismo feminino, que cresce a cada dia no Brasil. Tudo isso acontece, por ela possuir uma história de vida que emociona a todos, principalmente quando descobrem que ela se tornou proprietária de oito grandes empresas começando do zero.

    “Tudo começou quando eu decidi vender roupas na faculdade, como sacoleira. Para poder comprar essas roupas para iniciar o negócio, tive que usar cheque pré-datado sem ter um real na carteira. Foi ali que comecei a empreender e que a minha história começou. Quando entrei para a faculdade de Direito, foi com o sonho de ser procuradora da fazenda. Esforcei-me nos estudos, consegui me formar, passei na OAB. Depois, estudei mais 6 anos, assim que terminei a faculdade, para conseguir prestar o concurso público e sempre fiz tudo isso vendendo roupa na sacola para poder bancar os meus sonhos. Porém, num determinado momento tive que optar em montar o meu negócio próprio ou continuar estudando. Como eu amava o que fazia, ser sacoleira, optei então por empreender e fui atrás de pegar um empréstimo no banco e ali nasceu o meu primeiro negócio. Dali em diante não parei mais de empreender. Hoje sou realizada, tenho as minhas oito empresas, uma família linda e o melhor, tenho oportunidade de influenciar mulheres a vencerem na vida assim como eu.” relata a empresária Milla Gomes.



    Em sua agência de marketing digital, desenvolveu vários cursos presenciais e on-line voltados para o lado do empreendedorismo e do empoderamento feminino. Nos cursos, com conteúdos de desenvolvimento pessoal, ela ensina mulheres a empreenderem e principalmente a ganharem autoconfiança, a terem atitude e a se tornarem empoderadas.

    Milla Gomes. Foto: Instagram
    Milla Gomes. Foto: Instagram

    Determinada, forte e resiliente, hoje com mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no seu Instagram, com conteúdos que já somam mais de 27 milhões de views, Milla se sente realizada e procura, a cada dia mais, influenciar a vida de milhares de mulheres. “Continuar prosperando muito ajudando outras mulheres, através da minha influência, a se valorizarem mais, a se amarem mais, para que elas tenham cada dia mais, determinação e força de vontade para continuarem o empoderamento. Através do meu apoio, quero ver elas continuarem desenvolvendo os nossos trabalhos juntas, levando o transbordo para o maior número de mulheres possível.” conclui a empresária.

    Os seus conteúdos chamam a atenção do público e atraem milhares de seguidores e visualizações, pois são feitos com naturalidade, mostrando que com humildade e verdade tudo se conquista.

    Conheça mais sobre o trabalho de Milla Gomes através das redes sociais:

    Instagram: https://www.instagram.com/millagomes
    Facebook: https://www.facebook.com/millagomesoficial
    Site: https://www.millagomes.com.br

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow