• Michel Teló relembra dia que conheceu Thais Fersoza: “naquele momento tudo mudou”

    Michel Teló relembra dia que conheceu Thais Fersoza: "naquele momento tudo mudou"
    Michel Teló relembra dia que conheceu Thais Fersoza: “naquele momento tudo mudou” (Antes e Depois do casal). (Foto: Reprodução/Instagram)

    Apaixonado! Michel Teló relembrou o dia em que viu Thais Fersoza, sua esposa, pela primeira vez. O cantor compartilhou um clique antigo em que aparece ao lado da amada durante um Carnaval, e se declarou. “O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar“, começou Teló.

    +Aline Riscado relata que foi alvo de ofensas durante viagem: “machista e desrespeitoso”
    +Tiago Ramos é chamado de michê por relação com a mãe de Neymar e rebate: “me deixa em paz”
    +Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live: “preciso ter responsabilidade”

    Michel Teló revela que na época ele estava colhendo os frutos do hit “Ai se eu te pego”, portanto sua vida estava uma loucura, mas mesmo na correria arrumou um tempo para ir curtir o carnaval no Rio de Janeiro, e foi onde conheceu Thais. “Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em vídeochamadas falando sobre a vida!“, disse o sertanejo.



    Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons. Te amo minha gatinha“, completou Teló. Confira:

    arrow