• Mia Khalifa posta montagem depondo na CPI da Covid: “Uma mulher do povo”

    Mia Khalifa posta montagem depondo na CPI da Covid: "Uma mulher do povo"
    Mia Khalifa posta montagem depondo na CPI da Covid: “Uma mulher do povo” (Foto: Reprodução/Twitter)

    Após o argumento do senador Heinze na CPI da Covid, dizendo que uma atriz pornô era funcionária da empresa Surgisphere, que conduziu um teste publicado na revista científica “The Lancet” sobre o uso da cloroquina, a própria Mia Khalifa se divertiu nas redes sociais.

    + Mia Khalifa cria petição para tirar seus filmes pornôs da internet
    + Ex-gerente de projetos compra carro de R$ 440 mil com faturamento do OnlyFans
    + Andréia Sadi se assunta durante transmissão ao vivo e brinca: “Acho que foi o Chico Rodrigues”

    “Pesquisadores começaram a investigar e descobriram que a gerente de vendas da Surgisphere era, pasmem, Sras. Deputadas que estão aqui, Srs. Senadores, a gerente de vendas da Surgisphere era uma atriz pornô. Uma atriz pornô. Nada contra ela”, disse Heinze.



    Muitos internautas relacionaram a fala do senador com o meme da ex-atriz pornô libanesa Mia Khalifa, que foi citada no começo da pandemia como doutora Marcela Pereira, uma suposta infectologista do Instituto Emílio Ribas que estaria pesquisando sobre o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19. A postagem não passava de uma fake news e já foi desmentida por agências de checagem.

    Image
    (Foto: Reprodução/Twitter)

    Enquanto isso, Mia Khalifa estava nas redes sociais comentando que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo à nova série do Loki, da Marvel. “Café, Loki, dormir, repetir”, escreveu ela no Twitter. Rapidamente, um internauta respondeu: “E ainda tem tempo de salvar o Brasil do Covid.”

    Em resposta, Mia publicou uma montagem dela como se ela estivesse depondo na CPI da Covid com a legenda: “Uma mulher do povo.”

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Outros responderam com montagens parecidas:

    arrow