Não é segredo para ninguém que relacionamentos tóxicos trazem traumas imensuráveis às suas vítimas. E não é uma tarefa fácil resgatar uma vítima deste tipo de situação. Porém, um perfil na internet mostra que bom humor e uma linguagem jovem é possível para que as vítimas possam vencer o medo e superar estes bloqueios.
“Meu método é baseado na verdade. Eu dou às pessoas racionalidade e mostro o que acontece na vida delas, bem como os resultados de suas escolhas. Diante disso, elas mesmas fazem suas escolhas entendendo as consequências. A verdade liberta as pessoas. Se antes sofriam por não entender o próprio relacionamento, passam a rir da previsibilidade de algumas atitudes”. Com estas palavras, o jovem influenciador digital mostra que é possível superar os traumas e os relacionamentos abusivos.
Para fazer isto, ele é responsável pelo perfil “Meu amigo homem”, que já possui milhares de seguidores e traz dicas para mulheres e homens entenderem as mentes masculinas que causam estas marcas de profunda dor que só quem é vítima conhece.
No entanto, mesmo com o sucesso nas redes sociais, esta não é uma tarefa fácil. Por isso, todo cuidado é fundamental antes de qualquer ajuda: “Muitas mulheres já sabem que estão em relacionamentos tóxicos, mas precisam ouvir da boca de um homem para tomarem suas decisões. Então eu influenciei milhares, senão milhões de mulheres a se resgatarem, a tomarem as decisões que precisavam. Isso eu chamo de influenciar de forma positiva”, destaca.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
Para esta espécie de conselheiro sentimental às avessas, ele se dedica tanto que sofreu as consequências de tanta procura: “Descobri que eu só chegaria longe se ajudasse as pessoas de verdade. Já respondi tantas mensagens no direct do Instagram e na caixa de perguntas dos stories que já tive lesão por esforço repetitivo. Ajudar as pessoas me deu o conhecimento necessário para mudar a vida delas para melhor”, comenta.
Mas nem por isso ele pensa em desistir ou desanimar. Afinal, foi passando essa credibilidade e confiança ao seu público que ele pôde ajudar vítimas que estavam em situações bem perigosas: “Acolhi muitas pessoas que estavam sendo agredidas ou sofrendo relacionamento abusivo, o que me fez entender que eu deveria me dedicar mais a ajudá-las”, conta.
Mesmo cada vez mais sem tempo para sua vida cotidiana, e sempre disposto à ajudar ao próximo, é com gratidão que “meu amigo homem” segue em frente neste desafio de atender essas vítimas daqueles que ele chama de embustes: “Hoje com milhares de seguidores nas plataformas digitais, ele acredita que a maior conquista recebida pelo seu trabalho é a gratidão: “Meu maior prêmio é já ter retirado muita gente de relacionamentos tóxicos. Como sou um influencer independente, quem mais nota meu trabalho é mais quem realmente precisa dele”, finaliza.
Veja também:
+ Reynaldo Gianecchini posa nu em clique com uma amiga+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)