• Max Weiss: influenciador e palestrante motivacional auxilia milhares de pessoas a obterem sucesso nas redes sociais

    Max Weiss: influenciador e palestrante motivacional auxilia milhares de pessoas a obterem sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Max Weiss: influenciador e palestrante motivacional auxilia milhares de pessoas a obterem sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação

    Quem planeja fazer um estudo maior sobre o marketing e pretende entrar na cabeça, precisa conhecer o trabalho do jovem Max Weiss. O empresário alemão é um grande criador de conteúdo, empreendedor e especialista digital em destaque no mundo digital. Dono da Weiss Consultancy and Marketing, ele trabalha diretamente com intenso mercado do marketing e consultoria online.

    Com uma experiência de mais de 10 anos na área, Max Weiss aprimorou seus conhecimentos e tem tomado decisões no mundo de negócios que ajudou diversas empresas de pequena escala a crescerem no espaço digital. Autodidata, ele se tornou um mestre dentro do marketing até chegar ao ponto de ensinar e motivar outras pessoas a aumentarem sua notoriedade no meio online.

    “Por que mudar para alguém quando você está confortável em sua própria pele? Seja do jeito que você é porque ninguém o conhece melhor do que você mesmo. O amor-próprio é a melhor coisa que alguém pode fazer. É isso que eu costumo dizer para os meus mais de 75 mil seguidores no Instagram. É o básico do básico! Tenho observado que muitas pessoas não falam abertamente sobre saúde mental devido à baixa autoestima e diminuição do nível de motivação. Espero trazer uma mudança na vida das pessoas com meu trabalho”, afirma o empresário.



    Com o rápido crescimento da internet e das novas tecnologias, o papel do marketing digital vai aumentar nos próximos tempos. Especialistas como Max Weiss desempenharão um papel vital no crescimento das empresas. O trabalho dos especialistas em marketing digital será assumir novos desafios e levar as empresas a um nível seguro no mercado competitivo.

    “A automação atingiu novos patamares, pesquisa móvel, pesquisa por voz, inteligência artificial, aprendizado de máquina e todos abriram um novo lado para marketing digital e marketing. Em minhas palestras, costumo explicar diversos pontos importantes sobre marketing digital. De SEO, SMM, mercado orgânico e pago, PPC, criação e marketing de conteúdo, geração de leads e muito mais. São várias formas de investir sua carreira profissional no meio digital”, conclui.

    Saiba mais sobre através do Instagram: https://www.instagram.com/_max_weiss/

    arrow