Marina Ruy Barbosa se emociona com apresentação no Altas Horas: “Fiquei aos prantos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa se emocionou durante a apresentação de Sérgio Britto, da banda Titãs, que cantou a música “Epitáfio”.

+ Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha nas redes sociais
+ Quem é Thaisa Carvalho? Saiba tudo sobre a nova namorada de Fiuk
+ Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e se afasta do ‘Mais Você’

“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, disse a atriz.

Relacionados

Marina ainda fez uma reflexão sobre as pressões da sociedade. “Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”, acrescentou ela.

Selton Mello, que também era um dos convidados do programa, também se emocionou. “Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remetem às novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa”, comentou ele.

“Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”, completou o ator.