• Marilia Mendonça mostra o novo visual no Instagram

    Marilia Mendonça mostra o novo visual no Instagram
    Marilia Mendonça mostra o novo visual no Instagram

    Para marcar a volta aos palcos após o nascimento do seu filho, Léo, a cantora Marilia Mendonça decidiu dar uma repaginada no visual e postou os resultados em sua conta no Instagram.

    +Astros de “De Volta para o Futuro”, Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reencontram em evento
    +Juliana Paes posa nua em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres
    +Paula Toller posta foto de biquíni e encanta fãs

    “Gente… (pausa pra não perderem o fôlego)… Olha essa gata passando no seu feed. Meu Deus, eu tô bem apaixonada! Quando cheguei, já me encantei pelo ambiente maravilhoso e iluminado, hiper instagramavel e, logo depois, o que me chamou a atenção foi o cuidado que ele teve, fazendo o teste de mecha pra ver o que me cabelo aguentaria”, escreveu ela, marcando o cabeleireiro e a equipe que trabalhou em seu novo visual.



    Ver essa foto no Instagram

    gente…(pausa pra não perderem o fôlego)… olha essa gata passando no seu feed, toda construída pelas mãos de @romeufelipe e @rom.concept… meu Deus, eu to bem apaixonada! quando cheguei, já me encantei pelo ambiente maravilhoso e iluminado hiper instagramavel e logo depois o que me chamou a atenção foi o cuidado que ele teve, fazendo o teste de mecha pra ver o que me cabelo aguentaria… olha, nunca vi o loiro sendo levado tão a sério, como vi ontem. esse foi o resultado da nossa construção de beleza e eu to apaixonada. meu MUITO obrigada aos maravilhosos @mauriciocarvalhohair e @leonelclaret e também a make perfeita da @deiasol que me deixou assim as 03:00 da manhã… galera do @lhc.extensoes que contribuiu com essa extensão perfeita e que deu o tchan no resultado… SEM PALAVRAS! obrigada @romeufelipe ♥️

    Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

    arrow