• Mariana Ximenes e Victor Collor aparecem juntos pela primeira vez

    Mariana Ximenez e Victor Collor aparecem juntos pela primeira vez
    Mariana Ximenes e Victor Collor aparecem juntos pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mariana Ximenes e Victor Collor têm sido discretos sobre o romance desde o início, em julho. Mas, Mariana foi vista ao lado do namorado no restaurante de sua propriedade em São Paulo.

    Veja também:

    + Daniel Caon pede Rafa Kalimann oficialmente em namoro com direito a fogos de artifício
    + Pedro Neschling assume namoro após separação com Vitória Frate 
    + Sertaneja Maraisa assume namoro com o médico Artur Queiroz Amaral



    O namoro começou virtualmente durante a quarentena. A atriz e o atual namorado se conheceram durante um editorial, em que ela foi fotografada por ele, no ano passado, em Fernando de Noronha.

    Em setembro eles fizeram sua primeira viagem juntos, para o distrito de São Francisco Xavier, a 54km de São José dos Campos. Ficaram hospedados na casa de um amigo em comum, com direito a lareira e jantares à luz de velas.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    #TBT VELHA GUARDA SP 🙌🏼🙌🏼🙌🏼❤ !!! FAMÍLIA @cozinha212 É RECÍPROCO O CONHECIMENTO DA LUTA DE CADA UM DESDE O INÍCIO … 👏🏻👏🏻👏🏻 SEMPRE NOS OLHAMOS E SEMPRE VAMOS NOS OLHAR … 👍🏻👍🏻👍🏻 SENSACIONAL O DIA DE HJ LEMBRANDO AS REALIDADES DO PASSADO🏆🏆🏆DOMO ARIGATOOOO MAIS 🙇🏻‍♂️🙇🏻‍♂️🙇🏻‍♂️ TJSA TJSA TJSA 💯 💯 💯 att Fabinho MINATO #MAISQUEUMOVO #UMAFAMÍLIA #FAMÍLIAMAIS #SEMPREMAIS #MUITOMAIS #CADAVEZMAIS #EUACREDITO #EUAGRADEÇO #AVANTEEE ☝🏼👍🏻🤟🏻👌🏼🙌🏼👏🏻 … #GRATIDÃOPELOPÃO #UNIDOSPELOALIMENTO #FAMÍLIA #TJSA ❤#KAKATEKOIYOOOOOOO ✊🏼👊🏼🤜🏼💢 #IMPECÁVEL #COZINHA212 #AUNIÃO #PESSOAFÍSICA #NÉ

    Uma publicação compartilhada por MINATO – NOIX AND HASHIS (@minatofabinho) em

    Sobrinho de Fernando Collor, Victor nunca seguiu os passos da família no ramo político. Além de empresário, ele é artista plástico e fotógrafo.

    arrow