Mari Bridi não diz quantos quilos perdeu e explica: ‘apologia à magreza’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Bridi tem usado muito as redes sociais para compartilhar sua rotina de exercícios e vida mais saudável, porém a esposa do ator Rafael Cardoso, nunca diz quantos quilos perdeu. A atitude chamou atenção dos seguidores a influencer fez uma publicação explicando seus motivos.

+Gretchen comemora aniversário da neta: ‘genética boa dessa família’
+Pastor Lucas assume namoro polêmico com modelo: ‘não sejam maldosos’
+BBB 21: Juliette desabafa com Camilla sobre Pocah: ‘triste em vê-la assim’

Muitas de vocês têm me mandado mensagem perguntando sobre como eu ’emagreci’, muitas mesmo! Me perguntam sobre quantos quilos eu perdi, o que eu estou fazendo e se estou usando alguma coisa! Quem me acompanha faz tempo, sabe que não foi do dia pra noite e mais que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final!“, começou Mariana.

Relacionados

Eu tô me sentindo mais bonita? Sim! Mas eu tô me sentindo muito mais saudável e feliz (viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim! Eu nunca respondo quantos quilos eu perdi, porque isso seria uma apologia à magreza e a busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo! A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais!“, afirmou.

Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante! Então tá aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no #saudesemneura e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!“, concluiu Mariana. Confira: