• Marcela McGowan faz desabafo sobre homofobia: ‘medo de apanhar’

    Marcela McGowan faz desabafo sobre homofobia: 'medo de apanhar'
    Marcela McGowan faz desabafo sobre homofobia: ‘medo de apanhar’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcela McGowan usou as redes sociais para desabafar sobre a importância do Dia Internacional Contra a Homofobia. A ex participante do BBB 20, que atualmente namora a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, falou sobre o que é sentir “na pele tanta violência”.

    +Perrengue! Andre Marques é picado por vespa durante o ‘No Limite’
    +Montagem de Paulo Gustavo com a família emociona a web
    +Ronaldo e Bruno Gagliasso posam curtindo passeio de barco na Espanha

    Tá beijado homem: ‘bi de balada!’. Tá beijando mulher: ‘quer biscoito!’. Mesmo sabendo que ainda tenho muitos privilégios, eu fico tensa toda as vezes que nossa foto vai parar em um site de fofocas (fora da nossa bolha), não consigo ler os comentários!“, começou ela.



    Eu fico ansiosa todas as vezes que uma marca nos contrata, por medo de como as pessoas vão reagir no perfil deles! Eu não beijo no Uber por medo de apanhar, eu já soltei a mão na rua porque carros com homens literalmente pararam pra mexer com a gente“, explicou a médica.

    Essa é a primeira vez que sinto na pele tanta violência, antes eu vivia a dor do silêncio, no escuro do armário onde eu me escondia e sufocava os amores. Hoje, o que dói é medo, sempre presente, como uma dorzinha crônica que eu tento curar com a liberdade e orgulho de ser quem sou“, completou Marcela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow