• Mãe de Arcrebiano não crê em affair com Carol Peixinho em ‘No Limite’

    Mãe de Arcrebiano não crê em affair com Carol Peixinho em 'No Limite'
    Mãe de Arcrebiano não crê em affair com Carol Peixinho em ‘No Limite’ (Foto: Reprodução/Globo)

    Os ex-BBBs Arcrebiano (Bil) e Carol Peixinho estão participando da nova temporada de ‘No Limite‘, e tiveram uma aproximação durante o reality. Com os internautas especulando um possível romance entre os dois no programa, a mãe de Bil, Ana Araújo, diz que não acredita no affair no programa.

    +Thiago Maia do Flamengo se separa de Isadora Pompeu apenas dois meses após se casarem
    +Thales, viúvo de Paulo Gustavo, sobre boato de novo romance: ‘estou sofrendo’
    +Aos 23 anos, namorado milionário de Perlla explica fortuna: ‘invisto desde os 12’

    Ela lembra que o ex-BBB, aprendeu muito no “BBB 21”, quando se envolveu com Karol Conká, e que agora estaria pensando mais em jogo. “Acho que ele está mais focado no jogo desta vez. O “BBB” abriu mais a mente dele para se jogar mais, ver o que vai fazer, ver o que ele quer. Mas se acontecer, acredito que pode ser fora do jogo, e não lá“, comentou Ana.



    A mãe de Arcrebiano viralizou nas redes sociais após fazer orações para o filho quando ele estava no “BBB”. Mas desta vez, ela promete rezar somente para ele chegar até o final, e não para sair antes.

    “Vou torcer para ele ficar, se Deus quiser. Quero realizar o sonho junto com ele. Vou torcer, já estou torcendo nas minhas orações. Vou ser a rainha das orações do “No limite” para ele ficar. Da outra vez foi para sair. Agora vai ser para ficar, vai ser bem mais que merecido. Pelo que vi, ele está se esforçando muito nas provas”, comenta Ana Araújo.

    arrow