Luiza Ambiel conta que já ficou seis meses sem sexo: “Sinto tesão todo dia” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a Quem, Luiza Ambiel contou que já chegou a ficar seis meses sem fazer sexo e que odiou a experiência.

+ “A Fazenda 12”: foto de Luíza Ambiel com a mão, supostamente, em parte íntima de Cartolouco viraliza
+ Luiza Ambiel, eterna musa da ‘Banheira’ reaparece para prestar homenagens para Gugu
+ Filhas gêmeas de Gugu Liberato curtem neve em viagem aos EUA com os namorados

“É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”, confessou a atriz e estudante de Processos Gerenciais.

Relacionados

Ainda durante a entrevista, Luiza relembrou quando participava da banheira do Domingo Legal, em que entrava de biquíni para dificultar que os famosos conseguissem pegar os sabonetes despejados na água. “Mais do que a ‘Banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos”, declarou ela.

“Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão”, justificou.

Solteira, Luiza garante que seu perfil empoderado não afasta os homens. “Eu não tenho isso, porque homem de verdade não foge. Eu tive grandes homens na minha vida. Sempre fiquei muito tempo nos meus relacionamentos. No meu primeiro relacionamento, fiquei dos 13 aos 22 anos. Depois morei com uma pessoa por mais cinco anos e em seguida tive um casamento de 15 anos. Não afasto homem, não. Só afasto bobão e machista e esses quero afastar mesmo”, concluiu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)