Cantora Ludmilla disse que perdeu contratos depois de assumir namoro com Brunna Gonçalves
  • Cantora Ludmilla disse que perdeu contratos depois de assumir namoro com Brunna Gonçalves

    Ludmilla

    Foto: Reprodução Instagram

    A cantora Ludmilla está aliviada. Em entrevista ao caderno “Ella”, do jornal “O Globo”, publicada neste domingo (23), a artista disse que era muito difícil viver escondendo quem ela realmente, e que tirou um peso depois que revelou seu namoro com Brunna Gonçalves, bailarina de sua equipe.

    Ludmilla revelou que a divulgação do relacionamento aconteceu sem planejamento, já que, sempre que falava sobre o assunto com a sua equipe, era aconselhada a deixar para lá.

    Mas, agora, a artista se sente mais leve, já que se incomodava em ter que mudar de assunto ou conversar em códigos com os amigos. Ela ainda revelou que esse não é seu primeiro relacionamento com outra mulher, mas que pela primeira vez sentiu vontade de assumir um namoro com uma menina.

    A saída do armário teve uma reação do público melhor do que a cantora esperava, mas o preconceito está sempre presente. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos.”, disse na entrevista.

    A cantora afirmou também que é pesado carregar tantos preconceitos, por ser negra, funkeira, periférica e bissexual. “Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa.”, disse.

    Ludmilla contou ainda que sua mãe, Silvana, é uma de suas maiores apoiadoras e que a relação das duas sempre foi de transparência. “Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto”, disse Silvana na entrevista.

    Se a vida pessoal está leve e amorosa, a parte profissional da artista também vai muito bem, com o lançamento do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro com casa lotada no Rio de Janeiro.

     

     

     

    arrow