• Luana Piovani desabafa sobre piolho dos filhos: “Não dá para mim”

    Luana Piovani desabafa sobre piolho dos filhos: "Não dá para mim"
    Luana Piovani desabafa sobre piolho dos filhos: “Não dá para mim” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Luana Piovani fez um desabafo nos stories de seu perfil do Instagram. Após passarem as festas de fim de ano com o pai, Pedro Scooby, os filhos estão de volta com a mãe e ela falou sobre as dificuldades da maternidade.

    + Luana Piovani posa de topless em banheira com namorado: “dono do meu coração”
    + Luana Piovani estreia na TV portuguesa no papel de prostituta
    + Luana Piovani responde fã sobre “dublê de bumbum” de forma inusitada

    “A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: ‘Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando’. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada”, começou ela.



    Além dos piolhos, a atriz comentou sobre outros problemas envolvendo os filhos. “O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje. E os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o baile. Bem-vinda à realidade de volta, mamita”, disse.

    arrow