• Lais Souza sobre adaptações no sexo: “Tive que reaprender”

    Lais Souza sobre adaptações no sexo: "Tive que reaprender"
    Lais Souza sobre adaptações no sexo: “Tive que reaprender” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em participação no programa “Prazer, Feminino“, da GNT, Lais Souza comentou sobre as adaptações que teve que fazer no sexo para atingir o prazer, depois que sofreu acidente e perdeu a sensibilidade nas pernas.

    + Cleo comenta sobre rótulos para quem fala abertamente sobre sexo
    + Letícia Oliveira diz que Marlon assumiu traição: “ele disse que tem problema com sexo, não consegue controlar”
    + Mariana Goldfarb fala sobre como enxerga o sexo e revela: “demorei para gozar a primeira vez”

    Após ser perguntada como foi reaprender a vida sexual, Lais disse: “Essa nova Lais, eu acho que ainda existe um preconceito tanto meu, quanto das pessoas para mim. Porque tem que me pegar no colo, então é diferente essa descoberta. Mas, aí, meu vim trabalhando de outras formas”, confessou.



    A palestrante e ex-atleta admitiu sobre o sentimento que as pessoas tem com cadeirantes. “Às vezes você está vivendo um relacionamento maravilhoso, sofre um acidente, é cadeirante, acabou o amor. Isso acontece demais.”

    Segundo ela, a rotina do cadeirante pode fazer você perder o tesão. “Ou você não pode tocar na pessoa, não pode abraçar… Então são muito pontos que acaba se perdendo. É meio triste. Eu mesma. Eu sofri esse acidente e falei ‘Cara, eu queria que acontecesse qualquer coisa, menos que eu parasse de sentir as minhas pernas. Eu queria parar de comer, mas eu quero ter orgasmos’, eu brincava com as minhas amigas. Eu sempre fui muito sexual e sempre amei e perdi. Eu tive que reaprender. A minha sensibilidade mudou. Como eu sinto dos seios para cima, eu acabo explorando essas áreas”, concluiu.

    arrow