• Kyra Gracie revela “trauma” do filho após internação em CTI: “Não quer ver ninguém de branco”

    Kyra Gracie revela "trauma" do filho após internação em CTI: "Não quer ver ninguém de branco"
    Kyra Gracie revela “trauma” do filho após internação em CTI: “Não quer ver ninguém de branco” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kyra Gracie, que é mamãe de Rayan, fruto de seu relacionamento com o ator Malvino Salvador, disse que o filho ficou traumatizado após alguns dias no hospital.

    + Kyra Gracie celebra os 6 meses do filho caçula na CTI: “Coração apertado”
    + Thaeme exibe o barrigão de 29 semanas de gravidez: “O cuidado tem que ser redobrado”
    + Cacau Colucci celebra sexto mês de gravidez e conta quanto engordou

    “Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada”, disse ela. “Mamãe tá sempre aqui pra você.”



    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Rayan completou 6 meses de vida internado na CTI para tratamento de uma bronquiolite. Ele recebeu alta no último sábado (10) e a lutadora compartilhou o reencontro dele com as irmãs, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4.

    Malvino fez um desabafo sobre a internação do filho.”Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência”, escreveu o ator.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador)

    arrow