• Kim Kardashian fala sobre experiência “assustadora” de sua família com o COVID-19

    Kim Kardashian fala sobre experiência "assustadora" de sua família com o COVID-19
    Kim Kardashian fala sobre experiência “assustadora” de sua família com o COVID-19. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kim Kardashian West revelou durante uma entrevista ao GRAZIA sobre a experiência “assustadora” de sua família com o COVID-19. Kanye West, seu marido, foi diagnosticado com o coronavírus em meados de março, no início da pandemia, e foi a modelo que teve a missão de cuidar do rapper.

    +Após equivoco, ator José Loreto esclarece notícia de sua morte
    +Fábio Assunção e Ana Verena Pinheiro compartilham fotos da lua de mel nas Maldivas
    +Khloé Kardashian é acusada de blackfishing em campanha de beleza

    O próprio Kanye West anunciou pela primeira vez que teve COVID-19 em julho, durante uma entrevista com a Forbes. O cantor disse que sentia “calafrios” e “tremedeiras”, e expôs que assistiu vídeos dizendo o que fazer para superar a situação para se tranquilizar.



    Kanye pegou (COVID-19) logo no início, quando ninguém sabia realmente o que estava acontecendo, foi bem assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar“, ressaltou Kim. O casal tem quatro filhos: North, de 7 anos; Saint, com 4; Chicago, 2; e Salmo, de apenas 16 meses.

    A Kardashian também revelou os cuidados que tinha com Kanye: “tive que mudar seus lençóis, com luvas e uma proteção facial, para ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem”. E disse que seu marido estava doente “durante o mesmo tempo em que Tom Hanks e Rita Wilson anunciaram que tinham Covid“. Hanks e Wilson anunciaram em 11 de março que foram hospitalizados em Queensland, Austrália, com o coronavírus, tornando-se as primeiras grandes celebridades a testar positivo.

    arrow