• Kim Kardashian exibe talento da filha, North West: “Minha pequena artista”

    Kim Kardashian exibe talento da filha, North West: "Minha pequena artista"
    Kim Kardashian exibe talento da filha, North West: “Minha pequena artista” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kim Kardashian incorporou a mamãe coruja ao mostrar nos stories de seu perfil do Instagram um quadro belíssimo pintado pela filha, North, de 7 anos.

    + Kim Kardashian posta clique de biquíni em meio a rumores de divórcio com Kanye West
    + Kim Kardashian fala sobre experiência “assustadora” de sua família com o COVID-19
    + Kim Kardashian mostra intimidade com os filhos e o marido num domingo de manhã

    “Minha pequena artista North”, escreveu ela na legenda.



    Kim está compartilhando tudo de sua vida em seu Instagram, mas ainda não se pronunciou sobre os rumores de divórcio com o marido, Kanye West.

    Os boatos de separação começaram no ano passado quando, segundo o site Page Six, “diversas fontes” teriam confirmado a separação. Kim chegou até mesmo a contratar a advogada Laura Wasser, famosa nesse time de situação e por representar celebridades.

    “Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos“, disse uma das fontes. Juntos desde 2012, Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicaco e Psalm.

    A crise na relação já era especulada. Recentemente os dois pareciam não estar vivendo juntos durante o confinamento, após vídeos de Kim irritada com os filhos e Kanye montando acampamento em um rancho em Wyoming. O fato do rapper querer se lançar à presidência dos EUA também abalou as estruturas do casamento. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, Kanye chegou chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal, segundo The Mirror.

    arrow