Após polêmica, Hulk posta foto ao lado de nova namorada

Hulk Paraíba, craque de futebol, usou seu Instagram para falar sobre as polêmicas envolvendo sua noiva, Camila Angelo, e a ex-mulher, Iran Angelo. O jogador ficou casado com Iran durante pouco mais de 12 anos, e confessou que o relacionamento com a ex não tinha amor. “Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi”, explicou.

Catherine Zeta-Jones se emociona ao postar rara foto dos filhos

Ronaldo posta foto abraçadinho com namorada em iate na Espanha

Relacionados

O “barraco” aconteceu porque a noiva, Camila, é sobrinha de Iran. A ex-mulher de Hulk fez uma publicação, dizendo que considerava a sobrinha como filha e que se sentia traída. “Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, disse.

Hulk deixou claro que já estava separado de Iran quando começou a namorar Camila. “A gente acabou se envolvendo. Éramos solteiros. A gente voltou da China e contou para a família quando voltou e você foi para a mídia. Estou com a consciência tranquila e em paz”, finalizou.

Confira o desabafo do jogador na íntegra: