• Jogador Hulk fala sobre casamento com ex: “Não surgiu por amor”

    Após polêmica, Hulk posta foto ao lado de nova namorada
    Após polêmica, Hulk posta foto ao lado de nova namorada

    Hulk Paraíba, craque de futebol, usou seu Instagram para falar sobre as polêmicas envolvendo sua noiva, Camila Angelo, e a ex-mulher, Iran Angelo. O jogador ficou casado com Iran durante pouco mais de 12 anos, e confessou que o relacionamento com a ex não tinha amor. “Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi”, explicou.

    Catherine Zeta-Jones se emociona ao postar rara foto dos filhos

    Ronaldo posta foto abraçadinho com namorada em iate na Espanha

    O “barraco” aconteceu porque a noiva, Camila, é sobrinha de Iran. A ex-mulher de Hulk fez uma publicação, dizendo que considerava a sobrinha como filha e que se sentia traída. “Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, disse.

    Hulk deixou claro que já estava separado de Iran quando começou a namorar Camila. “A gente acabou se envolvendo. Éramos solteiros. A gente voltou da China e contou para a família quando voltou e você foi para a mídia. Estou com a consciência tranquila e em paz”, finalizou.

    Confira o desabafo do jogador na íntegra:

    arrow