Joelma relembra agressões de Ximbinha: ‘comprei arma de choque’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma e Ximbinha se separarão em 2015, na época o divórcio foi alvo de muitas polêmicas. Hoje, em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, a cantora relembrou o seu conturbado casamento com o guitarrista e falou sobre a primeira agressão que sofreu pelo ex-marido.

+Larissa Manoela surge com blazer aberto sem nada por baixo e anima a web
+Marília Mendonça esbanja beleza ao postar vídeo de biquíni
+Ex-mulher de Pastor Lucas revela “Ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas”

Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou“, contou Joelma.

Relacionados

A cantora também comentou sobre as traições de Ximbinha. “Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal“, lembrou.

Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida“, conclui a cantora.

Questionada, Joelma revela que pensa na possibilidade de um novo romance, mas destacou que está bem sozinha neste momento: “Quando aparecer a pessoa certa, e eu acredito que exista, vai ser maravilhoso“.