• Jesuita Barbosa faz declaração à Fabio Audi em clique feito pelo fotógrafo: “meu amor”

    Jesuita Barbosa faz declaração à Fabio Audi em clique feito pelo fotógrafo: "meu amor"
    Jesuita Barbosa faz declaração à Fabio Audi em clique feito pelo fotógrafo: “meu amor”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jesuita Barbosa compartilhou no seu perfil do Instagram um clique especial. O ator postou uma imagem sua feita pelo fotógrafo, e também ator, Fabio Audi, e fez uma declaração ao profissional. Apesar de discretos, os dois já foram apontados como namorados, mas nunca confirmado oficialmente pelos atores.

    +Mariana Rios no BBB 21? Após fim do noivado a atriz negocia participação com Boninho
    +Ellen Rocche fala da relação com Guilherme Chelucci: “não nos desgrudamos mais”
    +Adriane Galisteu revela que flagrou traição: ela disse ‘Galisteu, você precisa se valorizar’

    Sempre gostei de dizer ‘róseo’, me referindo à cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto é do Fabio Audi, meu amor“, escreveu Jesuita na legenda da imagem.



    A postagem recebeu comentários de vários outros famosos. Rafael Vitti, que contracenou com o ator em “Verão 90”, disse: “ahhhh, eu te amo, amo, amo”. Já o ator Silvero Pereira enviou vários emojis de coração, assim como Armando Babaioff e Marcos Veras.

    Recentemente, o ator também publicou outros registros feitos por Audi nas suas redes sociais. Em uma delas, ele está deitado na cama e aparece coberto apenas por lençóis. O fotógrafo, ao publicar a mesma imagem, comentou: “29 anos do meu sertanejo bode lagarto do sol“.

    arrow