Jéssica Alves posa de biquíni após bariátrica e diz que perdeu 15 kg (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora brasileira Jéssica Alves postou alguma fotos de biquíni em sua casa em Marbella, na Espanha, um mês após se submeter à uma cirurgia bariátrica.

+ Jéssica Alves revela que está perdendo 1 kg por dia com nova dieta
+ Anitta protesta contra a lgbtfobia: “Faça com que a sociedade seja melhor”
+ Rafa Almeida celebra 2 anos de bariátrica com relato: “Só sabia descontar na comida”

“1 mês após minha cirurgia bariátrica e estou me sentindo incrível com uma boa dieta e caminhadas periódicas”, contou ela em seu perfil do Instagram.

Em conversa com a revista Quem, a apresentadora comentou como está se sentindo depois do procedimento. “Me sinto ótima. Perdi quinze quilos em um mês. Eu como seis vezes ao dia, em média cem gramas. De manhã como um pouco de iogurte com frutas, no almoço como praticamente um ovo cozido. E não sinto fome, é uma maravilha”, disse Jéssica.

Relacionados

“Estou super feliz. Meu rosto está mais bonito, meu corpo mais feminino. Eu estava demais, estava com 102 quilos”, acrescentou. Em outro post na rede social, ela disse que está perdendo 1 kg por dia com uma nova dieta.

Até junho de 2019, Jéssica já tinha feito 72 cirurgias plásticas. Após assumir sua identidade como uma mulher trans, ela passou por mais procedimentos, chegando a gastar 112 mil reais com próteses de silicone e feminização facial.

Em fevereiro deste ano, ela passou pela cirurgia de redesignação sexual em um hospital em Bangkok, na Tailândia. “Nunca me senti melhor na minha vida”, disse ela em seu perfil do Instagram dez dias após o procedimento.