Jessica Alves está com medo de morrer após novo procedimento; entenda

Jessica Alves está com medo de morrer após novo procedimento; entenda
Jessica Alves está com medo de morrer após novo procedimento; entenda (Foto: Reprodução/Instagram)

A brasileira Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, revelou que está com medo de morrer por conta de um novo procedimento cirúrgico.

+ Key Alves revela quanto fatura no OnlyFans
+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves mostra o novo corpo e web critica: ‘Tá deformada’
+ Jessica Nigri a cosplayer mais provocante do Instagram
+ MC Brinquedo faz harmonização facial, público critica, e ele abandona redes sociais

Ela conversou com o site Daily Mail e explicou que terá que fazer uma cirurgia de sleeve gástrico para perder peso. O procedimento a deixará com apenas 25% de seu estômago.

Durante o lockdown, Jessica, de 37 anos, chegou aos 100 kg e foi classificada como obesa por seus médicos. Por conta disso, decidiu se submeter ao procedimento gástrico que será realizado na Clínica de Obesidade Mono da Turquia.

“Isso é mais complexo e relacionado à saúde. Eles estão cortando meu estômago e eu vou ficar com apenas 25% do meu estômago. Espero que depois disso comece a perder peso”, disse ela ao tablóide britânico.

No mês passado, depois de passar por outra cirurgia para aumentar os seios, Jessica revelou que estava considerando o bypass gástrico depois de ganhar peso após sua recente cirurgia de redesignação sexual, deixando-a com a autoestima abalada.

“Eu fiz todos os exames e minha saúde está boa eles verificam tudo, coração, respiração e exames de sangue. O médico fez cerca de 3000 mangas gástricas. Fui diagnosticada como obesa porque pesava 101 kg e costumava ter entre 65 a 70 kg. Sou realmente enorme, mas não dá para ver nas fotos”, explicou ela.

+ Luana Piovani muda radicalmente para novo trabalho em Portugal
+ A melhor maneira de lavar suas frutas e legumes
+ Morando nos EUA, influenciadora brasileira revela que perdeu o umbigo após procedimento estético

A fanática por cirurgias plásticas ainda explicou que a ingestão de hormônios contribuiu para seu ganho de peso. “Nos últimos quase dois anos estive em transição, então teve lockdown e eu estava dentro de casa, sem me exercitar, comendo, comendo, comendo…”, justificou Jessica.

“A terapia hormonal aumentou o apetite e desacelerou o metabolismo. Obviamente, estou com medo da cirurgia porque não é uma cirurgia plástica ou cosmética como as outras que fiz. Isso é mais complexo e relacionado à saúde. Eles estão cortando meu estômago e eu vou ficar com apenas 25% dele. Espero que depois disso comece a perder peso”, concluiu ela.

Back to top