• Japinha é afastado do CPM 22 após polêmica com fã de 16 anos

    Japinha é afastado do CPM 22 após polêmica com fã de 16 anos
    Japinha é afastado do CPM 22 após polêmica com fã de 16 anos

    A banda CPM 22 anunciou na tarde desta quarta-feira (10) que decidiu afastar o baterista Ricardo Di Roberto, conhecido como Japinha, após o vazamento de mensagens trocadas por ele com uma fã de 16 anos.

    +Ator de “Carrossel” briga com pai por patrimônio
    +Fabiana Carla posta clique de biquíni e recebe elogios dos fãs

    +Ex-RBD Dulce Maria anuncia sua primeira gravidez

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Após os últimos acontecimento, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, informa um comunicado divulgado pela banda em sua conta no Instagram.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Comunicado

    Uma publicação compartilhada por CPM 22 (@cpm22) em

    As mensagens foram divulgadas por um perfil do Twitter no último dia 4. Foram trocadas em 2012, quando o músico tinha 36 anos, e abordam temas como namoro e virgindade.

    Com a repercussão negativa do caso, o músico se manifestou em sua conta no Instagram. Ele confirmou a veracidade da conversa mas afirma que “jamais agiria com o intuito de machucar alguém” e que “medidas legais cabíveis foram tomadas” para retirar o conteúdo das redes. Em entrevista ao G1, ele complementou ainda que muito comentários na postagem original que são mentirosos. O baterista garantiu que tudo não passou de uma brincadeira e que a menina sabia a idade dele.

    arrow