• Japinha é afastado do CPM 22 após polêmica com fã de 16 anos

    Japinha é afastado do CPM 22 após polêmica com fã de 16 anos
    Japinha é afastado do CPM 22 após polêmica com fã de 16 anos

    A banda CPM 22 anunciou na tarde desta quarta-feira (10) que decidiu afastar o baterista Ricardo Di Roberto, conhecido como Japinha, após o vazamento de mensagens trocadas por ele com uma fã de 16 anos.

    +Ator de “Carrossel” briga com pai por patrimônio
    +Fabiana Carla posta clique de biquíni e recebe elogios dos fãs

    +Ex-RBD Dulce Maria anuncia sua primeira gravidez



    “Após os últimos acontecimento, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, informa um comunicado divulgado pela banda em sua conta no Instagram.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Comunicado

    Uma publicação compartilhada por CPM 22 (@cpm22) em

    As mensagens foram divulgadas por um perfil do Twitter no último dia 4. Foram trocadas em 2012, quando o músico tinha 36 anos, e abordam temas como namoro e virgindade.

    Com a repercussão negativa do caso, o músico se manifestou em sua conta no Instagram. Ele confirmou a veracidade da conversa mas afirma que “jamais agiria com o intuito de machucar alguém” e que “medidas legais cabíveis foram tomadas” para retirar o conteúdo das redes. Em entrevista ao G1, ele complementou ainda que muito comentários na postagem original que são mentirosos. O baterista garantiu que tudo não passou de uma brincadeira e que a menina sabia a idade dele.

    arrow