Influente entre as mulheres, Angela Sirino se torna destaque nas redes sociais. Foto: Divulgação

Com uma sociedade cada vez mais adaptada à internet, é comum que diversas pessoas busquem ampliar seus conhecimentos acerca de variados temas. Utilizar do meio digital para aprender ou até mesmo melhorar a forma que se encara a vida se tornou algo bastante normal nos dias atuais. A ascensão da influência de perfis das redes sociais possibilita uma maior troca de ideias.

Esse é o caso da doutora Angela Sirino, sexóloga e escritora que está em notoriedade na internet nos últimos tempos. Através de seus trabalhos nas redes, ela auxilia milhares de mulheres a transformarem suas vidas para melhor, compartilhando dicas e ensinamentos acerca do universo feminino. Com mais de 200 mil inscritos no seu canal no YouTube, ela se tornou uma febre entre as mulheres do Brasil e do mundo.

“Meu sucesso nas redes tem sido algo bastante satisfatório. Ora, trabalho com coisas que gosto de fazer e tenho que aproveitar do êxito da minha caminhada dentro da internet. Auxiliar e ensinar mulheres a melhorarem seus aspectos pessoais dentro de suas vidas e ambientes familiares faz parte de quem eu me tornei e isso tem sido bastante maravilhoso”, afirma Angela.

Presidente da organização MFD (Ministério Fazendo a Diferença), ela é idealizadora do curso “Mulheres fazendo a diferença” dentro da organização. Além de seu trabalho nas redes, Angela Sirino é autora de diversos livros sobre o universo feminino como“O amor é alimento sexo é tempero”, “Imersão: Saiba quem você é e conheça seu propósito de vida” e “Sem lenha, o fogo se apaga”. Todas as obras estão disponíveis para compra em plataformas de vendas online.

Saiba mais sobre Angela Sirino através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/angelasirinooficial/
Site: www.angelasirino.com.br