• Influenciadora e atleta Nadia Nolan conta sobre sua trajetória de sucesso no mundo fitness

    Influenciadora e atleta Nadia Nolan conta sobre sua trajetória de sucesso no mundo fitness
    Influenciadora e atleta Nadia Nolan conta sobre sua trajetória de sucesso no mundo fitness. Foto: Divulgação

    Todos os dias, novas ferramentas são conhecidas pela sociedade e inseridas fundamentalmente no cotidiano de diversos indivíduos ao redor do mundo. Com o crescimento da popularidade da internet, vários profissionais estão no processo de adaptação às redes sociais para potencializar o sucesso de seus trabalhos dentro do meio digital.

    Um exemplo disso é a atleta Nadia Nolan, figura em notoriedade dentro do mundo fitness nos Estados Unidos. Ao lado de seu marido, Larry Nolan, ela comanda a Hardcore FItness, uma importante rede de academias no país, com sede principal em Santa Clarita no estado da Califórnia. Apesar de começar tarde, Nadia está em franca ascensão no meio fitness.



    Nadia Nolan
    Nadia Nolan. Foto: Divulgação

    “Quando comecei minha carreira, sempre pensei que estava começando tarde. Mudar de carreira aos 30 anos e entrar no preparo físico não seria fácil. Todos esses anos depois, adoro compartilhar as experiências que tive de tentar entrar em forma, construir um negócio e manter um bom relacionamento. Eu sinto que muitas mulheres podem se identificar com o que eu passei e ainda passo”, explica Nadia Nolan.

    Após muita determinação e vencendo diversos obstáculos impostos pela vida, Nadia Nolan está em grande fase no mundo fitness, especialmente dentro do alcance das redes sociais. Atualmente ela possui mais de 316 mil seguidores que acompanham sua rotina, dividida entre treinos e relatos com alguns ensinamentos e lições sobre o meio das academias.

    “Eu sempre mantenho isso muito real e explico as lutas e porque não há problema em passar por elas nesta jornada. Essa é a parte que eu mais amo. É ouvir as pessoas se relacionarem e perceber que eu sou como elas e elas podem fazer o que quiserem, mesmo que leve tempo e caiam algumas vezes. Comecei quando a recessão atingiu e isso foi brutal. Muitas vezes eu não acreditei que fosse conseguir. Adorava ajudar os outros, mas pagar as contas era difícil. Perder tudo que eu tinha para manter meu negócio flutuando foi difícil, mas valeu a pena agora”, relata a influenciadora.

    Saiba mais sobre Nadia Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorenadia/

    arrow