• Influenciador Kinan Salameh fala sobre seus novos negócios de sucesso pelo mundo

    Influenciador Kinan Salameh fala sobre seus novos negócios de sucesso pelo mundo. Foto: Divulgação
    Influenciador Kinan Salameh fala sobre seus novos negócios de sucesso pelo mundo. Foto: Divulgação

    Com a popularização da internet, os jovens estão se preocupando cada vez mais cedo em como prosperar em suas respectivas carreiras profissionais. Aliados ao meio digital, eles estão encontrando diversas ferramentas como o marketing digital para impulsioná-los dentro de seus respectivos setores ou até mesmo intensificar o resultado de seus empreendimentos, como é o caso do empresário de sucesso Kinan Salameh.

    Se aos 17 anos, ele era um trabalhador autônomo, hoje com 26 anos, ele já fundou cerca de 6 empresas. Por gostar muito de trabalhar em equipe, Kinan tem pelo menos um parceiro de negócios em cada uma de suas empresas.

    “Minha origem familiar é toda da Síria, da cidade de Damasco, mas constrói toda minha vida e meu império do mundo dos negócios aqui em Augsburg. Enfrentei muitas dificuldades até chegar o ponto onde estou. Sempre imaginei que faria sucesso, mas não sabia como, por isso fui tentando prosperar empreendimentos nos mais diversos setores profissionais”, relata Kinan



    O empresário possui empreendimentos nos mais diversos setores como eventos, imobiliário, marketing online e gastronomia. Com 24 anos, ele ultrapassou a marca de 7 dígitos em vendas pela primeira vez, se tornando um dos empresários de maior sucesso de sua região.

    “Um dos meus maiores sucessos foi o Schmeckfestival, um festival de comida de rua que foi considerado um dos melhores e mais famosos de toda a Alemanha. Só esse fato já demonstra minha diversidade no mundo dos negócios. Atualmente, a Scan2Get é minha queridinha no momento. Ela é a líder de seu mercado, que é o mercado de digitalização para chatbots em lojas locais, e tem feito bastante sucesso, apesar de ser recente. Ela foi reconhecida como TOP COMPANY e TOP SERVICE 2020, o que demonstra a confiança dos especialistas do setor no excelente serviço prestado. Pretendo tornar a Scan2Get conhecida mundialmente e otimizar e digitalizar negócios locais de forma lucrativa e econômica através de marketing simples”, explica.

    Saiba mais sobre Kinan Salameh através do Instagram; https://www.instagram.com/kinan.salameh/

    arrow