• Influenciador Jack Spiritas explica como se tornou destaque nas redes sociais

    Influenciador Jack Spiritas explica como se tornou destaque nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Influenciador Jack Spiritas explica como se tornou destaque nas redes sociais. Foto: Divulgação

    Com uma população estimada em 200 mil pessoas em 2019, a cidade de Frisco no estado do Texas gradualmente tem aumentado sua notoriedade nacional. Conhecida como terceira cidade com o maior crescimento populacional dos Estados Unidos, um de seus habitantes se tornou uma figura de relevância nas redes sociais, o influenciador digital Jack Spiritas.

    Com apenas 14 anos, Jack se tornou bastante relevante na região, graças ao trabalho na internet. A caminhada de Jack nas redes ainda é curta, mas já está dando o que falar ao redor dos Estados Unidos. Por ser um garoto bastante sorridente e carismático, Jack Spiritas tem feito bastante sucesso em suas avaliações compartilhadas em seu perfil no Instagram.

    “Viajo pela América e vou aos melhores restaurantes do país. Comida é minha paixão e eu estou em uma missão para compartilhar minha jornada alimentar com o mundo e mostrar a eles quantos tipos diferentes de alimentos e culturas existem por aí. Acho que as pessoas adoram seguir os passos que recomendo e a comida pode mudar a vida e a perspectiva das pessoas sobre viagens”, relata o criador de conteúdo.



    Colecionando mais de 235 mil seguidores em seu Instagram, Jack Spiritas possui fãs ao redor do mundo. Carregado de muita alegria e carisma, as publicações do jovem influenciador do Texas se tornaram um destaque nas redes sociais. Ainda estudante do ensino médio, Jack possui uma vida diferente dos seus colegas de sala, mas entende que é essa diferença é algo positivo para sua perspectiva de vida no futuro.

    “Para mim, é uma tarefa de bastante aprendizado e fico muito feliz fazendo. Até porque, sou viciado em comida, cozinhar e comentar sobre a comida. Para quem almeja entrar nesse mundo da internet, digo que o importante é seguir seu sonho e coração. Nunca deixe ninguém dizer que você não pode alcançar seus sonhos. Os obstáculos podem ser superados, confie em você mesmo!”, afirma o jovem.

    Saiba mais sobre Jack Spiritas através do Instagram: https://www.instagram.com/jacktakesdallas/

    arrow