• Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube

    Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube
    Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube. Foto: Divulgação

    Hoje, no mercado financeiro, só se fala de uma coisa: ser um Trader de Elite. E tudo isso foi causado pelo dono do maior canal de Day Trade do Brasil, Ports Trader.

    De onde surgiu a ideia do Trader de Elite?



    “Na verdade, todas as áreas tem aquelas pessoas que são mais bem sucedidas. Existem os melhores escritórios de advocacia do Brasil, os melhores médicos, os melhores atletas, os maiores empresários e, também, temos os melhores Traders.

    O Trader de Elite é aquela pessoa que consegue viver de bolsa de valores, e ter uma avalanche de fontes de renda caindo na conta bancária mensalmente, através de ganhos no Day Trade, no Swing Trade, no Buy and Hold, nas Opções, no Mercado Americano. O Trader de Elite é o trader que decidiu subir para o próximo nível, e dominar todas as principais áreas e modalidades do mercado financeiro.”

    Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube. Foto: Divulgação
    Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube. Foto: Divulgação

    O que é necessário para se tornar um Trader de Elite?

    “Hoje eu diria que é muito mais fácil de começar do que quando eu comecei em 2011. Com acesso à internet, um computador e 1 hora por dia qualquer pessoa pode aprender as principais técnicas para começar do zero no mercado. A partir daí, é necessário seguir no caminho mais rápido para atingir resultados e consistência. Através de técnicas, estratégias, e métodos usados pelos Traders de Elite, qualquer pessoa consegue. A diferença do mercado financeiro para qualquer outra área é exatamente esta. Você não precisa de formação, experiência, e nem anos estudando. Apenas aplicar a mesma coisa que aqueles que têm sucesso aplicam, e daí que entra o meu conteúdo e mentoria na vida de muitas pessoas.”

    Qualquer pessoa pode entrar para a elite do mercado?

    “Sim, eu diria que são 3 pilares essenciais para você se tornar um Trader de Elite. Primeiro, é óbvio, você precisa dominar as estratégias usadas pelos melhores traders do mundo. O problema é que a maioria das pessoas fica parado aí. Se focar apenas em estratégias, vai deixar os outros dois pilares de lado e não conseguir.

    O segundo pilar é a mentalidade. O Trader de Elite é uma pessoa calculista, pragmática, que está sempre em busca de resultado. Para isso eu gosto muito de aplicar técnicas e métodos de PNL, programação neurolinguística, que é uma forma de reprogramar a mentalidade e focar somente no sucesso.

    E o terceiro pilar é expandir as formas de ganhar dinheiro no mercado. Não existe só Day Trade. O mercado financeiro é um universo de possibilidades. Podemos ganhar dinheiro no Day Trade, e já deixar engatilhado uma operação para fechar daqui a 2 ou 3 dias no Swing Trade, e ter uma carteira no longo prazo. Investir em opções, em mercados internacionais e ganhar em dólar. Muitas coisas que o Trader de Elite faz, que o trader comum não faz nem ideia.”

    Como você se tornou um Trader de Elite?

    “Eu comecei no mercado americano, e em Wall Street estão os maiores traders do mundo. O próprio ambiente em si já é muito favorável para o crescimento do iniciante. É daí que surgiu aquela máxima de que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Em Wall Street estão os maiores bancos do mundo também, então você precisa se aperfeiçoar na marra, para não ser engolido por eles.”

    Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube. Foto: Divulgação
    Influenciador e youtuber Ports Trader cria o maior canal de Day Trade no YouTube. Foto: Divulgação

    Day Trader profissional há mais de 9 anos, Ports Trader hoje ensina mais de 1 milhão de pessoas a investirem na bolsa de valores de maneira eficiente e lucrativa, através de suas postagens diárias no Instagram, @portstrader, e no Youtube: também Ports Trader.

    Acompanhe o Ports Trader no Instagram: instagram.com/portstrader

    arrow