• Influenciador e publicitário Marlon Estiano vira destaque com canal no YouTube de danças cristãs

    Influenciador e publicitário Marlon Estiano vira destaque com canal no YouTube de danças cristãs. Foto: Divulgação
    Influenciador e publicitário Marlon Estiano vira destaque com canal no YouTube de danças cristãs. Foto: Divulgação

    Nascido em Governador Valadares-MG, o publicitário Marlon Estiano encontrou dentro da internet uma forma de compartilhar uma de suas principais paixões: a dança. Ele criou o canal Gospel Dance, inspirado no sucesso de muitos outros canais parecidos no próprio YouTube, e tem feito bastante sucesso na plataforma, com mais meio milhão de inscritos.

    “Sempre gostei muito de dança. Ao me converter e me tornar cristão, eu não queria parar, por isso trouxe a dança pra igreja. Coloquei um vídeo na internet com minhas coreografias para enviar para um amigo. Esse vídeo viralizou e depois de um ano, resolvi criar o canal. A partir do sucesso daquele vídeo, hoje é o maior canal de dança cristã do Brasil. Depois do nosso canal, varias pessoas também criaram canais de dança cristã inspirados no nosso. Esse sentimento de inspiração é muito bom”, explica Marlon.

    Publicitário de formação, Marlon Estiano soube unir sua paixão pela dança com seus conhecimentos dentro das mídias, em especial no campo digital. Além dos mais de 500 mil inscritos, o canal Gospel Dance possui números expressivos, como mais de 81 milhões de visualizações em seus vídeos. Seu sucesso proporcionou diversas parcerias com artistas do gênero como Ton Carfi, Tonzão, Preto no Branco, Diego Atalaia, etc.

    “Como eu já disse, sempre gostei muito de dança, só que hoje uso a dança no meio cristão. Com o crescimento do canal, sou convidado para dançar em diversos eventos cristãos com o meu grupo que faz parte do canal. Já dançamos em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Amapá, Minas Gerais, etc. Quero transformar o Gospel Dance em uma modalidade. Muitas pessoas cristãs se incomodam em fazer zumba ou fit dance na academia por conta das músicas, por isso sou cobrado por diversos professores de educação física cristão em transformar o Gospel Dance em uma modalidade para ter aulas em academias”, acrescenta Marlon Estiano.

    Saiba mais sobre Marlon Estiano através dos seus canais oficiais:
    Instagram: instagram.com/marlonestiano
    Youtube: https://www.youtube.com/c/GospelDance

    arrow