• Influenciador e especialista digital Pedro Moura faz sucesso nas redes sociais

    Influenciador e especialista digital Pedro Moura faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Influenciador e especialista digital Pedro Moura faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação

    Diretamente de São José dos Campos, o empresário Pedro Moura, mais conhecido como Moura, explica que entrou no mercado em 2016, quando já trabalhava com redes sociais. Quando ele conheceu os criptoativos e parou para estudar mais sobre o assunto, o empresário se apaixonou e entendeu que era aquela era a oportunidade perfeita para redesenhar sua história de vida.

    “Me considero um jovem esforçado que busca ajudar outras pessoas a entrar no mercado de criptoativos. Como sempre trabalhei no mercado digital, foquei em aprender com quem está jogando o mesmo jogo que eu, aprendi com pessoas com mais resultado e experiência e consegui trazer para os meus negócios atuais. Inspiro pessoas a conquistarem os seus sonhos através do mercado de cripto. Se eu consegui chegar, com todos os meus problemas, as pessoas também conseguem. Pode parecer impossível no começo, mas quando você coloca na sua cabeça que a opinião das pessoas só atrasa o seu sucesso, o seu jogo muda e é só questão de tempo para você chegar onde sonha”, explica Pedro Moura.

    Com mais de 137 mil seguidores em sua conta no Instagram, Moura disponibiliza diversas aulas e ebooks com conteúdo focado no mercado de criptoativos. Esses materiais ultrapassaram recentemente a marca de mais de dez mil acessos e downloads. A notoriedade do influenciador é tão grande no setor que ele inspira cada vez mais pessoas a mudarem de vida através do meio digital, especialmente com os criptoativos.



    “O começo foi muito difícil. Todos achavam que eu estava louco. Pensavam que eu tinha me tornado um vagabundo, principalmente por ficar tantas horas na frente do computador. Foi horas e horas trabalhando e acreditavam que eu não ia conseguir chegar onde queria chegar. Minha vida mudou da água para o vinho depois que desisti da faculdade. Durante a faculdade muitas vezes meus amigos tinham que me ajudar, pois, não tinha dinheiro e quando resolvi desistir, falei para mim mesmo que nunca mais ia olhar o lado direito do cardápio e graças a Deus estou conseguindo até hoje”, conta.

    Saiba mais sobre Pedro Moura através do Instagram: instagram.com/moura

    arrow