• Igor Conceição, o apóstolo que viajou o mundo em missões religiosas fala sobre seu ‘diferencial’

    Igor Conceição, o apóstolo que viajou o mundo em missões religiosas fala sobre seu ‘diferencial’. Foto: Divulgação
    Igor Conceição, o apóstolo que viajou o mundo em missões religiosas fala sobre seu ‘diferencial’. Foto: Divulgação

    Muita das vezes, o mundo da religião sempre está ligado aos estereótipos que estão relacionados aos dogmas das mesmas, afinal, cada uma possui sua forma de expor um ponto de vista, ou uma opinião sobre os mais diversos assuntos.

    Em uma entrevista exclusiva, o apóstolo Igor Conceição, que é conhecido por realizar missões por todo o Brasil e o mundo, contou sobre o que acredita ser seu diferencial, algo que faça com que sua aceitação seja muito alta nos locais que vai visitar.

    “Eu me dou bem com todo tipo de pessoa. Não olho estereótipo. Sou livre de julgamentos, estou lá apenas para pregar a palavra de Deus e evangelizar. Pode ser homosexual, lésbica, de outras religiões, eu faço o bem sem olhar a quem”, disse ele.



    Diante de tanta notoriedade, ele, que já tem uma vasta lista de países em seu passaporte, justamente por causa das missões religiosas, como Israel, Turquia, Espanha, Portugal e França, ele ainda sonha em conhecer outros lugares e mostrar o que o torna um religioso que chama tanta atenção, de forma positiva.

    Recentemente, o apóstolo foi premiado por um movimento em relação aos seus trabalhos prestados para Deus. A câmara dos deputados Estadual do Rio de Janeiro deu para a igreja o dia 20 de junho como sendo o dia da Igreja Pentecostal Deus é Vida.

    arrow